quarta-feira, 1 de abril de 2009

Reflexões sobre blogs

REFLEXÕES SOBRE OS BLOGS



Os blogs são instrumentos de muita importância no ambiente escolar de forma que podem beneficiar de muitas formas o aprendizado.

Eles servem para aproximar os professores dos alunos, permitir maior reflexão sobre o conteúdo, manter o professor atualizado, criar uma atividade fora da sala de aula, divulgar o trabalho dos alunos e dos professores, permitir o acompanhamento e ensinar a linguagem digital.

Desta forma os blogs servem para tornar a educação algo mais prazeroso e termos no futuro um ensino de mais qualidade.




6 comentários:

  1. MAIKIEL, com sempre todo preocupado com os alunos isso é muito bom, vc é um educador muito dedicado PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. Professor, este curso está muito legal, apesar das dificuldades estamos aprendendo juntos.
    Me sinto como uma de suas alunas novas.

    ResponderExcluir
  3. Olá Maikiel, agora atualiza sempre esse blog, e deixa de lado um pouco o outro... Márcia.

    ResponderExcluir
  4. olaMAIKIEL ADOREI O QUE VOCÊ ESCREVEU PARA MIM .O teu blog esta legal. Abraços. Santina.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor. Andamos distanciados ultimamente> Tenho sentido muito a sua falta, gatinho da escola. Estou na tua e não abro mão. Te amo, mas não como você está pensando.Beijos. Loreni.

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta clareza neste Blog, adorei...
    Abraços da colega Franci Chaves

    ResponderExcluir